Interfone

Interfone em BH, Contagem, Betim e região. Venda, instalação, manutenção e conserto. Tudo em 

segurança eletrônica em BH é na LG Alarmes. Várias Marcas: HDL, JFL, AMELCO, LIDER, THEVEAR e etc. Compre ou conserte seu Interfone na LG Alarmes. Consulte nossos preços em Interfone . Agende sua manutenção.

O interfone é considerado uma evolução do telefone para a comunicação externa com o interior da residência.

Inicialmente devido ao altos custos eram utilizados em prédios com  porteiros e estes é que entravam em contato com os apartamentos.

Atualmente ,devido a violência e a necessidade de segurança , os preços dos equipamentos ficaram bastantes acessíveis a todos.

Além da segurança, outra vantagem é o conforto e comodidade de saber  previamente quem esta do lado de fora , identificando se o visitante é uma pessoa conhecida ou não, permitindo (ou não) a entrada. Você pode acionar um comando que destrava a fechadura elétrica do portão. Uma outra vantagem é em dias de chuva , pois não existe a necessidade de ir até o portão para abri-lo. 

Existe no mercado diversas marcas confiáveis como HDL , THEVEAR , AMELCO entre outras e ainda marcas importadas.

A LG Alarmes realiza a instalação e assistência técnica de interfones em residências, edifícios e empresas. A LG Alarmes possui profissionais experientes e capacitados para lhe oferecer um atendimento de qualidade.


Serviços / Especialidades
  • Vendas
  • Instalações
  • Manutenções
Interfone em BH é na LG Alarmes.
Trabalhamos somente com produtos de qualidade reconhecida. 
Solicite orçamento.