Fechadura Eletrônica

Conheça a nossa variedade em fechaduras eletrônicas, tudo com a mais alta resistência e tecnologia, para oferecer a você o que existe de melhor no mercado com uma assistência de alto nível.

Um item aparentemente simples, mas que está intimamente relacionada á segurança de sua residência, condomínio ou empresa. Não é só beleza que você deve observar, mas também a resistência e durabilidade do material empregado. Existem diversos tipos de fechaduras no mercado, desde os modelos residenciais mais simples aos mais sofisticados modelos biométricos.
As fechaduras convencionais dependem das chaves, que são passíveis de serem copiadas ou perdidas. Entre os modelos eletrônicos, você poderá usar os que usam senhas (que podem ser sempre alteradas por você), cartões e reconhecimento de impressões digitais (biométricas).

Fechadura Eletrônica em BH, Contagem, Betim e região. Venda, instalação, manutenção e conserto em Fechadura Eletrônica. Tudo em segurança eletrônica em BH é na LG Alarmes. Várias Marcas: HDL, JFL, AMELCO, LIDER, THEVEAR e etc. Compre ou conserte sua Fechadura Eletrônica na LG Alarmes. Consulte nossos preços em Fechadura Eletrônica. Agende sua manutenção.

Podem ser usadas em instalações militares, hospitais, bancos, suíte master, residências, empresas, etc;

Serviços / Especialidades
  • Vendas
  • Instalações
  • Manutenções
Veja Alguns dos modelos de fechaduras eletrônicas que trabalhamos