Portão Eletronico

Portão Eletrônico em BH, Contagem, Betim e região. Venda, instalação, manutenção e conserto. Tudo em segurança eletrônica em BH é na LG Alarmes. Várias Marcas: HDL, PPA, JFL e etc. Compre ou conserte seu portão eletrônico na LG Alarmes. Consulte nossos preços em portão eletrônico. Agende sua manutenção.

O portão eletrônico é ideal para quem deseja ter segurança em sua residência, condomínio ou empresa, favorecendo a você, sua família e sua empresa. Proporcionando muito mais acessibilidade na hora de entrar e sair com seu veículo.

É muito chato ter que descer toda vez que você chega de carro  para abrir o portão, não é mesmo? Principalmente se estiver chovendo, aí piorou ainda mais a situação, e com o portão eletrônico você tem muitas vantagens para tê-lo em sua residência, condomínio ou empresa. 

Vale apena investir um pouco e obter muito mais segurança para sua residência, condomínio ou empresa. Além de manter-se mais seguro, você terá mais facilidade para entrar e sair, seja de carro ou até mesmo a pé. Como também sua residência, condomínio ou empresa ficará com um toque muito mais moderno.

Temos: Modelo deslizante, Modelo Pivotante e o Modelo basculante. Além de cancelas automáticas.
Realizamos manutenção do seu portão eletrônico. faça um orçamento conosco.
Uma dica: É sempre importante deixar o controle longe das mãos de crianças, assim evitará sérios riscos de acidentes e danos materiais.
Serviços / Especialidades
  • Vendas
  • Instalações
  • Manutenções